sexta-feira, 7 de agosto de 2009

PATOLOGIAS E MOVIMENTOS


“A mente que se abre a uma nova idéia nunca voltará ao seu tamanho original.”

Albert Einstein

O ensino superior no nosso país tem tomado relevante expansão no que se refere á pesquisa. Não obstante, a comunidade acadêmica em geral deve estar sempre atenta às novas descobertas e avanços que, no nosso caso, a área da saúde apresenta.

Embasados nesta idéia e na proposta de um estudo mais dinâmico, nós, estudantes do terceiro semestre do curso de Fisioterapia da Faculdade Doutor Leão Sampaio, criamos este espaço virtual de pesquisa e conhecimento. Orientados pelo professor Dr. Flávio Furtado, temos por intuito que o blog PATOLOGIAS E MOVIMENTOS crie um ponto de encontro onde se pode tratar das patologias que interferem e prejudicam o perfeito funcionamento da cinesiologia humana.

Centrados principalmente na nossa área, Fisioterapia, a nossa idéia é transmitir informação, para que por conseguinte, promovamos Saúde, que deve ser a prioridade de cada ser humano, e principalmente de nós, futuros profissionais de saúde.

Ressaltamos que abrimeros espaço para elogios, críticas e sugestões de assuntos. Basta comunicar-se conosco através do nosso endereço eletrônico patologiasemovimentos@hotmail.com.

Desde já, aproveitamos para agradecer a sua visita ao blog, e dizer que nos responsabilizaremos em oferecer sempre o conhecimento da forma mais responsável e embasada possível.

Atenciosamente,


Faculdade Doutor Leão Sampaio

Fisioterapia

Patologia

Prof. Dr. Flávio Furtado

Turma PATOLOGIAS E MOVIMENTOS

3º Semestre

Um comentário:

  1. Parabéns, a iniciativa de criar o blog, mas do que uma exigência da disciplina, é um ato espontâneo de comunicação. E iniciar convidando-nos, internautas, a visitá-los sempre e deixar comentários, é cativante.
    Novamente, parabéns pelo blog, e sucesso.

    ResponderExcluir